PTC de Timóteo vai de Adriano Alvarenga

TIMÓTEO – Com a presença dos convencionais, filiados, simpatizantes e do ex-vereador Natinho, o PTC – Partido Trabalhista Cristão, em sua convenção realizada no dia 23 de maio passado, deliberou em apoiar a chapa da coligação Timóteo para Todos, tendo como prefeito Adriano Alvarenga (PMB) e vice- Adriane Ferreira(DEM).

O PTC juntamente com os partidos coligados PMB, DEM, PV, PROS, AVANTE, PPS, PRB, PSD, PR, PTB e PRTB, passaram a formar um grande arco de apoio a coligação TIMÓTEO PARA TODOS.

O PTC em sua convenção definiu por apoiar Adriano Alvarenga por entender que, o candidato a prefeito Adriano Alvarenga é o mais capacitado para administrar o município de Timóteo.

Observador regional do PTC, o Gestor público Doriedison Botelho, acompanhou a convenção e juntamente com o presidente municipal do partido o Engenheiro Altino acreditam que, a cidade de Timóteo vai crescer muito com a eleição a prefeito de Adriano Alvarenga.

O ex-vereador Natinho, vê no Adriano Alvarenga qualidade perfeita para liderar a cidade de Timóteo, o PTC estará atuando firme para elegermos Adriano alvarenga como prefeito e como vice prefeita Adriane Ferreira.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: