Bolsonaro é criticado por Estevam Hernandes: “precisa conhecer o amor de Jesus”

Pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro foi uma das figuras de destaque durante a Marcha Para Jesus 2018, realizada em São Paulo nesta quinta-feira (31). O evento, que atraiu cerca de dois milhões de pessoas, prestou também uma homenagem a Israel pelos seus 70 anos.

Chamado ao palco principal pelo senador evangélico Magno Malta (PR/ES), Bolsonaro foi apresentado como um “defensor dos valores da família”. Ao receber o microfone, limitou-se a dizer: “Vim aqui mais para ouvir do que falar. Que o Senhor abençoe e proteja as nossas famílias. O Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos”, afirmou, sendo muito aplaudido pela multidão.

Falando aos jornalistas logo que desceu do palco, o político disse que é “muito próximo à bancada evangélica na Câmara” e que trabalha para que Magno Malta seja vice em sua chapa. “Ele é o vice dos meus sonhos, já o convidei várias vezes, mas quem tem que decidir é ele”, afirmou. O senador, por sua vez, disse que não pensava integrar a chapa neste momento e tentará a reeleição.

Em um dos vídeos que gravaram no evento, Bolsonaro e Malta voltaram a defender que a embaixada do Brasil seja mudada de Tel Aviv para Jerusalém.

O bispo Estevan Hernandes, criticou a maneira como o depudato Jair Bolsonaro que é católico, age em suas declarações; incita a violência, as vezes arrogante em dirigir as pessoas. Jair Bolsonaro como cristão precisa conhecer mais o amor de Jesus”finalizou.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: