Simone testemunha sobre retiro espiritual: “Você vê Deus”

A cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, participou do retiro espiritual “Moriá”, na Estância Paraíso, ligada à Igreja da Lagoinha. O local, na grande Belo Horizonte, é liderado pela pastora Ezenete Rodrigues.

Após a apresentação no VillaMix Goiânia, onde cantou no sábado (30), ela deu uma entrevista onde falou sobre os problemas de saúde da sua irmã, afastada dos palcos. Também explicou que passou dois dias e meio em um retiro espiritual.

Evangélica, a cantora explicou que foi ao local com o objetivo de “curar a alma”. Ela conseguir conciliar a agenda lotada com uma pausa para cuidar de sua vida espiritual. “Deixei meu filho em casa, pois a gente precisa de curar da alma também”, conta.

Durante seus dias no Moriá, ela contou que não foi reconhecida pela pastora, mas chamou a atenção dela após pedir pra cantar um louvor durante um culto. “Eu preciso ser luz onde vou. Subi e cantei. A Ezenete assiste de casa a tudo o que acontece no Moriá. E ela me viu no palco e não sabia quem eu era. Pois ela não assiste TV. Ela mandou me chamar na sala dela, disse que era uma glória. Que Deus mandou ela me gerar no ventre dela. Foi sobrenatural”, revelou Simone.

A artista explica que teve experiências fortes. “As estrelas do céu cheguei a ver douradas. Cor de ouro. Você vê Deus. Não dá pra explicar. Tem que ir pra ver. Se eu pudesse colocava o mundo dentro daquele lugar. Ia sarar tantas feridas na alma”, comemora.

No seu perfil do Instagram, Simone fez uma homenagem à pastora Ezenete: “Uma mulher escolhida para cuidar de vidas, um testemunho vivo! Deus confiou a ela um ministério lindo, que transforma almas sara e cura. #eufuisarada”.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: