Associação dos Aposentados,Pensionistas de Ipatinga esteve presente na Expo Usipa

Conforme o presidente da AAPI, os investimentos da associação com a Feira permitiram mostrar aos visitantes a gama de serviços e produtos oferecidos pela entidade.

A 30ª Expo Usipa, exposição da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços de Minas Gerais, realizada em Ipatinga, trouxe várias inovações àqueles que buscam ampliar sua carteira de clientes. Neste contexto, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga-AAPI, também investiu na captação de novos associados com o lançamento oficial da categoria de “Associado Premium”.

De acordo com o presidente da AAPI, Elias Caetano Ferreira, “a exposição é um evento grandioso que atraiu empresas e um público variado em busca de grandes negócios na influente Região Metropolitana do Vale do Aço”. Valendo-se do tema deste ano “transformando inovação em negócios”, o presidente da AAPI afirmou que “participar da exposição foi uma grande oportunidade para ampliar o número de associados através da nova categoria intitulada Associado Premium, aberta aos trabalhadores da ativa, acima de 18 anos de idade”.

Ainda conforme o Elias, os investimentos da associação com a Feira permitiram mostrar aos visitantes a gama de serviços e produtos oferecidos pela entidade.

Visitas

Nardyello que estava acompanhado da primeira dama do município, Aline Franco Castro Rocha, fez uma visista ao estande e enalteceu o trabalho da AAPI “que ganhou reconhecimento até mesmo fora do Brasil”, destacou.

Nardyello afirmou também que a associação teve uma grande ação de empreendedorismo ao admitir associados que não são aposentados. “Isto foi um marco como instrumento de transformação social e de crescimento econômico”, finalizou o prefeito de Ipatinga.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: