Municipio de Timóteo no mapa da violência em Minas Gerais

Timóteo considerada no mapa da violência uma cidade violenta

Já são 20 homícidios e uma tentativa de homícidios em um ano, a cidade vive uma escalada de violência sem precedentes. Informações passada a nossa redação são pessoas que vivem ou têm dívida no mundo do crime.

Vinícius Lourenço Silva Pereira, de 17 anos, foi o ultimo homicidio ate o prsente momento ocorrido em Timoeto, morto a tiros, no bairro Novo Tempo, na noite dessa sexta-feira (2).

De acordo com informações da polícia, o adolescente morava na rua Constelação, no mesmo bairro e foi localizado morto próximo a um bar. Quatro perfurações foram encontradas no corpo da vítima. Uma bicicleta estava ao lado do corpo.

Ainda conforme a polícia, um suspeito de ter matado o adolescente teria fugido em uma motocicleta, em alta velocidade. L.M, de 24 anos, foi encontrado em sua residência e preso pela polícia. Na casa do suspeito, materiais ilícitos e uma arma de fogo foram localizados e apreendidos. Uma jovem, de 21 anos, que seria namorada do autor, foi encaminhada à delegacia. Outro suspeito de participação no crime já foi identificado pela polícia.

O corpo de Vinícius foi removido e encaminhado ao IML.

Conforme os militares, o atentado pode ter ligação com dívida com o tráfico de drogas

Uma mulher, de 23 anos, ficou ferida ao ser baleada em uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (3), no bairro Recanto Verde, em Timóteo. Ela foi atingida na nuca.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na rua Manacá. O suspeito teria efetuado três tiros contra a mulher depois de persegui-la. A vítima tentou esconder do homem.

Conforme os militares, o atentado pode ter ligação com dívida com o tráfico de drogas. A mulher não relatou aos policiais a motivação do crime. A PM já tem um suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio.

A mulher foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar, onde está sob monitoramento policial.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: