O Município de Timóteo é considerada uma das cidades mais violenta de Minas Gerais

O município de Timóteo já se encontra no mapa da violência em Minas Gerais , a cidade vive escalada da violência, já contabiliza  19º homicídio em  ano, o oitavo em um período de 30 dias

A vítima mais recente foi  Bruno Dias Soares, de 26 anos, tinha diversas passagens pela polícia, suspeito do crime também tem passagens por delitos diversos, outro  homicídio foi registrado por volta de 22h30 desta quinta-feira, na avenida Acesita, bairro Centro Sul.

Relato do crime

Bruno Dias Soares, de 26 anos, foi encontrado caído em uma escadaria que liga a avenida  São João à avenida Acesita. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, compareceu ao local, mas apenas constatou a morte de Bruno.

Dois indivíduos, que possivelmente participaram do crime foram vistos correndo a pé sentido  avenida São João.

A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi executada com três tiros, no tórax, pescoço e no lado direito do rosto. Um celular foi recolhido no bolso de Bruno.

Depois do crime a Central da 85ª Especial da Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas, segundo as quais, um dos envolvidos no crime seria H.W.T., de 21 anos, que tem passagens por envolvimento com repetidas ocorrências de roubo e tráfico de drogas.

O suspeito não foi encontrado em sua residência e continua a ser procurado pelos militares.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: