Os prefeitos associados à AMVA se reunem em assembleia, nesta quarta-feira (7), às 14h, para discutirem a criação da Agência Reguladora do Vale do Aço e do Órgão Ambiental Regional. A função da Agência Reguladora é intermediar a relação entre o governo e as empresas que prestam serviços de interesse público, tais como abastecimento, saneamento básico, energia elétrica, dentre outros. Já o Órgão Ambiental Regional terá como atribuição a liberação de licenças ambientais para situações em que o impacto ambiental seja de menor potencial. A reunião é aberta ao público e acontece no auditório da AMVA, no bairro Horto, em Ipatinga, com a presença do Secretário de Estado de Meio Ambiente, Germano Vieira e do Diretor do Conselho Federal de Administração, José Antônio Chaves. USIMINAS – Top Home TAGS

Os prefeitos associados à AMVA se reunem em assembleia, nesta quarta-feira (7), às 14h, para discutirem a criação da Agência Reguladora do Vale do Aço e do Órgão Ambiental Regional.

A função da Agência Reguladora é intermediar a relação entre o governo e as empresas que prestam serviços de interesse público, tais como abastecimento, saneamento básico, energia elétrica, dentre outros.

Já o Órgão Ambiental Regional terá como atribuição a liberação de licenças ambientais para situações em que o impacto ambiental seja de menor potencial.

A reunião é aberta ao público e acontece no auditório da AMVA, no bairro Horto, em Ipatinga, com a presença do Secretário de Estado de Meio Ambiente, Germano Vieira e do Diretor do Conselho Federal de Administração, José Antônio Chaves.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: