O Instituto Andreia Botelho formam alunos no bairro São Domingos

Alunos recebem certificados apos conclusão de cursos de depilação de sombrancelhas

Foram Realizados no bairro São Domingos na Escola Estadual Tancredo Neves, formação de 25 alunos no curso de depilação de sombracelhas, com uma duração de 20 horas, realizado pelo Instituto Andreia Botelho.

 Todos vocês sabem que o projeto social  era mantido com meu salário de vereadora, uma vez não sendo eleita isto ficou mais difícil.  Manter um projeto é muito caro pois não recebemos nenhum recurso do poder público, realizamos um trabalho social com recurso próprio.

Quanto eleitor optou em fazer a renovação na câmara de vereadores, imaginei que alguns dos meus colegas iriam continuar o nosso trabalho social na cidade. Comentou Andreia Botelho

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Ética, revelou que, 80% dos entrevistados em toda cidade de Coronel Fabriciano apoiam retorno do Instituto Andreia Botelho. Por isto mesmo sem termos as condições  de outrora estamos realizando cursos para gerar empregos e renda na cidade, com a caravana da paz de bairro em bairro.

A presidente do projeto Elisângela Barros  acredita que, com eleição do novo presidente Jair Bolsonaro, a oferta de empregos irão aumentar em nosso País, haja vista que, algumas empresas estão nos ligando para encaminharmos nomes dos nossos alunos, este mês encaminhamos  para trabalharem na área da Usiminas, um encarregado de elétrica e dois eletricista formados no nosso instituto.

Momento da aula pratica, conduzida pela professora Ana Paula

Recebemos a nossa presidente de honra e Fundadora do Instituto  Andeia Botelho, na entrega dos certificados aos formandos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: