Pastor da Assembleia de Deus comete suicídio

Segundo informações de alguns sites de notícias cristão, o pastor Rafael Octávio cometeu suicídio na última terça-feira (27). Ele era ligado a uma das igrejas conexa ao ministério do pastor Marco Feliciano, a Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento.

As informações que estão sendo compartilhadas nas mídias sociais revela que o jovem pastor, se jogou de uma ponte que fica localizada em município no interior de São Paulo, em Orlândia.

Algumas pessoas mais próximas relataram que o pastor Rafael já havia dirigido congregações da denominação liderada pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP), ele sofria de depressão, doença que estava sendo tratada com medicamentos há tempos, mas ainda não havia tido nenhuma melhora no quadro de saúde atual.

A página de uma rádio na internet, Web Rádio Inove confirmou a notícia. “Um jovem da cidade de Orlândia, conhecido como Pastor Rafael, acabou de cometer suicídio, pulando de uma ponte da cidade”.

“Pr Rafael partiu desta vida. Minhas orações a família e aos irmãos da igreja Catedral. Que possamos ser mais generosos uns com os outros… inclusive com os pastores, perdoar mais e olharmos pastores com olhar de misericórdia. Precisamos olhar melhor para essa doença chamada DEPRESSÃO. Pastores precisam ser pastoreados e mais amados. Deus guarde nossas vidas da insanidade mental e nos conserve com a mente de Cristo”. Compartilhou uma seguidora do pastor no Instagram.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: